Tradução: Entrevista para o ''Poughkeepsie Journal'' e novas informações sobre ''Jack Goes Home''



Fora de uma casa de cor Raio de sol em Kingston, há uma equipe de produção  se preparando para a próxima cena.Assistente de produção grita, "rolando! todos quietos!"e todo mundo imediatamente fica em silêncio. Dentro, está ator principal, Rory Culkin, que é conhecido por tais filmes como "Panico 4", começa a ser filmado uma das cenas mais intensas do filme inteiro.


O filme chama-se "Jack Goes Home," estrelando Culkin, dirigido por Thomas Dekker e produzido por produções de Yale. Há 18 dias em agosto, o elenco e a equipe filmaram em Kingston.

"É o terceiro filme que eu já faço parte no vale do Hudson," disse o co-produtor Jordan Yale Levine, que assinou para o projeto com o co-produtor Scott Levenson."Os outros dois filmes foram filmados em Orange County. Nosso  local encontrado é uma casa em Kingston e o prefeito Shayne Gallo foi completamente complacente e super útil para nós."

Luciano disse: "Estamos completamente apaixonados por esta cidade. Toda agente, incluindo o prefeito e os donos de loja e os moradores, tem sido tão bom para nós."

"Jack Goes Home" é um dos muitos filmes que foi filmado no vale do Hudson,incluindo "The Bourne Legacy," “Peace, Love  ''Misunderstanding” e “Tootsie.”

A Produção do filme deixa um impacto econômico significativo no vale do Hudson. Em 2014, a Comissão de cinema do vale de Hudson trabalhou com 100 produções e 70 deles acabou sendo filmados aqui. Essas produções resultaram em mais de US $ 4,5 milhões em gastos de diretos.


Enquanto muitos filmes podem levar anos para ir da idéia ao roteiro de produção e, finalmente, aos cinemas, "Jack Goes Home" começou como uma idéia de Dekker há poucos meses. O script, que tem uma conexão pessoal com Dekker, levaram apenas alguns meses para ser escrito.

"É um exame muito obscuro, psicológico do sofrimento e vem de um espaço pessoal em mim", disse Dekker. "Meu pai morreu quando eu tinha 22 anos e isso me destruiu completamente. Eu queria explorar o que acontece quando você toma aquela raiva e dor, e você não poder passar por isso. Tem uma maneira de transformar isso em pesadelos."

Esta foi a estréia na direção de Dekker, alguma coisa que ele esperou um tempo de vida, ele disse.

O ator que interpretou, entre alguns de seus papéis, Gregory Valentine em"Backstrom" e John Connor na série de TV "The Terminator: The Sarah Connor Chronicles." Também no filme como Lin Shaye, que interpretou o vizinho mega-bronzeado "There’s Something About Mary", e Daveigh Chase, que interpretou a Rhonda Volmer por cinco temporadas em "Big Love".

"Lin Shaye e Rory Culkin são ambos excepcionalmente talentosos atores que são perfeitamente adequados para liderar o elenco de ' Jack Goes Home,"Dekker disse." Não podíamos ficar mais emocionados ao vê-los interpretando o nosso script como uma dupla de mãe e filho principais do filme."

Levine está animado sobre o compromisso de Shaye para o filme em um papel dramático.


"É a primeira vez em um papel dramático e fiquei surpreso e impressionado com o seu desempenho", disse ele.
"Jack Goes Home"Se centra em  Jack, um editor de revista educado e bem versátil que está em seus 20 e poucos anos, contratado e esperando seu primeiro filho quando ele é duramente atingido pela notícia da morte de seu pai em um violento e horrível acidente de carro. Ele retorna à sua cidade natal para cuidar de sua mãe através de seus ferimentos físicos e emocionais. Durante a sua estada em casa, ele descobre segredos e mentiras ao longo do tempo enterrados dentro de sua história familiar, seus pais, seus amigos e sua própria identidade. A jornada de Jack para a verdade é alimentada pela loucura, a sexualidade, assombrações e violência.

"Não é um filme típico onde você pode adivinhar o final", disse Levine, que tem produzido, financiado e dirigiu mais de 20 filmes, incluindo "Wreckage", estrelado por "Breaking Bad da" Aaron Paul. "É um truque da mente. Foi também um roteiro bonito. "

Dekker espera estrear o filme no Sundance Film Festival em 2016.


Tradução e Adaptação por Thomas Dekker Brasil | Se copiar dê os devidos Créditos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário